The Strokes cancela apresentação de Ano Novo
O The Strokes cancelou a apresentação de Ano Novo que faria no Barclays Center do Brooklyn, Nova York.
A banda divulgou o comunicado no Instagram, curiosamente com uma imagem de Robert Smith do The Cure.
“Estávamos muito animados em nos apresentar para todos no Brooklyn nesta véspera de Ano Novo, mas a variante Ômicron frustrou nossos planos. Decidimos adiar nosso show no Barclays Center”, disse a banda, em nota. ”Todos os bilhetes serão honrados para a data remarcada e detalhes sobre reembolsos serão oferecidos quando a nova data for anunciada. Queremos que todos estejam seguros e saudáveis e estamos ansiosos para comemorar o ano novo com todos vocês… um pouco mais tarde do que o planejado originalmente.”
Como havíamos dito anteriormente, o IDLES se apresentaria na mesma ocasião, como banda de abertura. Portanto, o show deles e da banda espanhola Hinds, também não se realizarão.
Ainda não há uma nova data agendada e não é certo se o show realmente ocorrerá, pois, a decisão dependerá do rumo da pandemia na cidade de Nova York. O The Strokes apresentará mais detalhes futuramente.
Variate Ômicron
Existe um temor global quanto a nova variante do coronavírus. Como informou a rede noticias CNN, as companhias aéreas de todo o mundo cancelaram cerca de 4.300 voos no fim de semana de Natal.
Conforme a mesma publicação, nos Estados Unidos, os novos casos de infecção aumentaram 45%. Somente o estado de Nova York registrou 44 mil casos na sexta-feira, o maior número para um dia, desde o início da pandemia.
Realmente é preciso ter cautela durante este período de transição.
Ainda assim, o The Strokes quer honrar seus compromissos para 2022. Visto que a banda é uma das atrações confirmadas do Lollapalooza Brasil. A banda fecha a primeira noite do festival em 25 de março. Esperamos que os números da pandemia continuam baixando até lá.
Licença da imagem destacada Creative Commons (CC BY-SA 2.0).