My Idea libera “Lily’s Phone”, single que antecede álbum de estreia
“Lily’s Phone” é o último single do My Idea, antes do lançamento de “Cry Mfer”, álbum de estreia que chega nesta sexta-feira (22/04), via Hardly Art.
Anteriormente, a dupla de Nova York, formada por Lily Konigsberg e Nate Amos, compartilhou outras três faixas. São elas: “Cry Mfer” (faixa-título), “Crutch” e “Breathe You“.
Agora, “Lily’s Phone” tem a tarefa de encerrar esta primeira fase de promoção, já que o primeiro álbum está muito próximo.
Lily explica que a música nasceu, após Nate ouvir as mensagens e a melodia do correio de voz de seu telefone:
“A versão final da música é literalmente sobre como eu gosto de falar ao telefone, o que a maioria das pessoas da minha idade (27 anos) não concordaria. O resto da música é feito de fatos abstratos sobre mim e coisas acontecendo ao meu redor […]. É composto de frases cativantes, redemoinhos de palavras e tópicos que mudam rapidamente, porque era onde meu cérebro estava naquele momento”, explica Lily.
Vindo de formações distintas dos grupos Palberta e Water From Your Eyes, Lily e Nate, têm um EP lançado com o My Idea (“That’s My Idea”, 2021). Mas, falta pouco para apresentarem ao mundo, um trabalho consistente com 13 faixas, produzidas pela própria dupla. E a julgar pelo que ouvimos até aqui, vem coisa boa por aí.
Segundo Lily e Nate, “Cry Mfer” abordará temas temas cotidianos como relações de amor e amizade. No entanto, com o tradicional bom humor da dupla. Algo que, conforme consta no comunicado de imprensa, “é uma reação contra a seriedade que corre solta na música indie”.
Ouça abaixo “Lily’s Phone” e anote na agenda, “Cry Mfer”, álbum de estreia do My Idea, chega nesta sexta-feira, 22 de abril.