Foo Fighters gravou clipe cômico para “Love Dies Young”

Foo Fighters gravou clipe cômico para “Love Dies Young”
Imagem do videoclipe de "Love Dies Young" (Créditos: RCA/Roswell Records)

O Foo Fighters fez de novo e entregou um videoclipe cômico e esquisito para “Love Dies Young”. Certamente não veremos uma banda com tanto talento quanto o Foo Fighters nas piscinas.

Brincadeira a parte, o Foo Fighters é uma banda que adora fazer graça. Aliás, dificilmente alguém desponta Dave Ghrol, no quesito carisma. O vídeo de “Love Dies Young” é dirigido por ele. São sete minutos que começam com o discurso motivador do técnico de um time de natação artística. Inegavelmente, muito bem representado por Jason Sudeikis. O ator interpreta um técnico de futebol na série “Ted Lasso“, então, a escalação de Sudeikis, foi certeira.

Atualmente, Jason Sudeikis tem ganhado bastante exposição. Ele conquistou o prêmio Emmy 2021, como melhor ator de comédia, por seu trabalho em “Ted Lasso”. Mas ele sempre entregou boas atuações nos seus trabalhos. Como resultado, é Sudeikis quem rouba a cena.

Por fim, a banda também entra em ação. De fato, os músicos aparecem, quando a música começa a tocar. Obviamente não são Nate Mendel, Taylor Hawkins e cia que fazem as coreografias. Os integrantes do grupo tiveram seus rostos sobrepostos digitalmente sobre os de atletas reais. Desse modo, quem executa as coreografias são as profissionais Amberley Shaw, Bianca Hofstatter, Lea Catania, Emma Baranski e Paige Ramsey.

Além disso, o final de “Love Dies Young” entrega uma surpresa. Como bem lembrou o site UCR, o Foo Fighters faz uma homenagem ao filme “Clube dos Pilantras (Caddyshack, 1980). Na cena, Pat Smear faz o papel originalmente desempenhado por Bill Murray. E se você tem nojo de algumas coisas, se prepare para ver.

Assista ao clipe de “Love Dies Young” e o vídeo da cena em questão, logo abaixo:

 Foo Fighters, “Love Dies Young”. RCA/Roswell Records
Clube dos Pilantras (Caddyshack, 1980. Orion Pictures/Warner Bros.)