Ouça “Acid Vat” single solo de George “Corpsegrinder” Fisher
“Acid Vat” é o primeiro single do trabalho solo de George “Corpsegrinder” Fisher, vocalista do Cannibal Corpse. Como se não bastasse, quem também participa da música é o produtor Erik Rutan, atualmente guitarrista da banda. E com quem o Cannibal Corpse vem trabalhando desde “Kill”, de 2006.
George Fisher usará seu codinome “Corpsegrinder”, para denominar seu trabalho solo. Assim também, será chamado o primeiro disco.
A produção do trabalho ficou a cargo de Nick Bellmore (ex-Toxic Holocaust), bem como Jamey Jasta, vocalista do Hatebreed.
Fisher disse, via Blabbermouth, que o álbum “é uma mistura de death metal, thrash e hardcore”. Em outras palavras, “soa pesado como o inferno!!! Estou muito animado com isso e mal posso esperar para que o mundo ouça!!!”, acrescenta o vocalista.
Em seguida, o produtor Jamey Jasta, declarou que nutre profunda admiração por Fisher:
“Trabalhar com George tem sido um sonho tornando-se realidade, ele é um dos melhores caras do metal e uma das vozes mais brutais de SEMPRE. Ele se superou neste álbum!”, disse Jasta.
George Fisher entrou no Cannibal Corpse em 1995, substituindo Chris Barnes, durante as sessões de gravação de “Ville”. Até então, ele era o vocalista da banda Monstrosity. Desde de então, Fisher esteve presente em todos os discos, lançados pela banda até aqui.
Em 2021 o Cannibal Corpse divulgou seu 15º álbum de estúdio. “Violence Unimagined” chegou as prateleiras em abril, via Metal Blade Records. Esse registro marca a estreia de Erik Rutan, como um membro oficial.
Já “Corpsegrinder”, tem lançamento previsto para 4 de fevereiro, via Perseverance Music Group, de propriedade de Jamey Jasta.
Ouça George Fisher no primeiro single “Acid Vat”: