Anna of the North lança música inédita com Gus Dapperton

"Meteorite" é um indie pop com ritmo alegre e envolvente
Anna of the North lança música inédita com Gus Dapperton
Foto por Emmanuella Zachariou (Divulgação).

A cantora norueguesa Anna Lotterud, conhecida pelo nome artístico Anna of the North e por suas colaborações com Tyler, The Creator, acaba de lançar “Meteorite”, música inédita com a colaboração de Gus Dapperton.

Gus é um cantor norte-americano que ganhou notoriedade após sua música “Of Lacking Spectacle”, ter entrado para a trilha sonora de “13 Reasons Why”, série da Netflix.

‘Meteorite’ é uma canção que foi originalmente escrita por Gus“, conta Anna. “Ele perguntou se eu queria colocar um verso nela e colaborar, o que eu, é claro, queria fazer – sou uma grande fã dele. Eu amo a canção e estou muito feliz com a forma como ela saiu. Nossas vozes funcionam muito bem juntas. É uma canção sobre a distância e como a energia sempre nos conecta”

A música é um dueto entre os dois e retrata uma “paixão meteórica” vivida por jovens desconhecidos. Algo que fica evidente no videoclipe da canção, cheio de simbolismo, em que dois personagens, aparentemente solitários, se encontram em uma lavanderia.

“Meteorite” é uma música singela com aquele ritmo alegre, dançante e envolvente tão característico do indie pop. É uma canção para ouvir a qualquer hora, seja nos dias ruins, ou, nos bons e assobiar livremente.

A sintonia entre as vozes de Anna e Gus, é algo que merece menção. É aquilo que chamam de química.

Assista ao vídeo. “Meteorite”, também está disponível no streaming, e para conhecer mais o trabalho de Anna of the North, visite o site da artista.