Claustrofobia lança single “Corrupted Self”, com Marc Rizzo
Primeiramente, o Claustrofobia lançou “Corrupted Self” com exclusividade no site da revista Decibel. Mas hoje a banda liberou a faixa nas plataformas de áudio e também no seu canal do youtube.
Atualmente a banda é composta pelos irmãos, o guitarrista e vocalista Marcus D’angelo e o baterista Caio D’angelo. Além deles, completa a formação, o baixista Rafael Yamada.
O single “Corrupted Self” tem a participação de Marc Rizzo, ex-guitarrista do Soulfly. Eles se conheceram durante a passagem do Soulfy no Brasil, em 2016. Na ocasião o Claustrofobia abriu o show da banda no Rio de Janeiro.
Posteriormente eles voltaram a se encontrar e finalmente concretizaram a parceria com a gravação de “Corrupted Self”.
“É uma honra ter o Marc como convidado em nosso álbum. Ele é um mestre da guitarra e passou muitos anos tocando ao lado de ícones do metal brasileiro. Ele sabe muito bem como o metal corre em nossas veias”, disse Marcus D’Angelo, vocalista do Claustrofobia. “Nosso último show antes da pandemia foi com o Soulfly em Las Vegas. Naquele dia ele se ofereceu para fazer uma participação especial. Ficamos lisonjeados com sua atitude.”
Já Marc Rizzo afirmou que “foi ótimo trabalhar com a Claustrofobia”:
“Eu sou um grande fã dessa banda há muito tempo. Eles são uma das melhores bandas de metal que existem hoje e (uma das melhores) do Brasil.”
A faixa “Corrupted Self” estará no próximo álbum do Claustrofobia, intitulado “Unleeched”. O álbum foi gravado em Los Angeles e contou com a produção do brasileiro Adair Daufembach.
Este será o primeiro álbum da banda com a Metal Assault Records. Enquanto o lançamento ocorre lá fora através da gravadora, no Brasil a distribuição será realizada pelo selo do WikiMetal Music. “Unleeched” chega ao mercado em 11 de março de 2022.