Motor Sister anuncia novo álbum e libera primeiro single

Próximo disco será o primeiro com músicas totalmente originais
Motor Sister anuncia novo álbum e libera primeiro single
Foto por Travis Shinn (Cortesia de Metal Blade)

O Motor Sister anunciou nessa quarta-feira o título e a data de lançamento do novo álbum do grupo. Ele se chamará “Get Off” e está programado para chegar em 6 de maio, via Metal Blade Records.

Aproveitando a ocasião, a banda também liberou o primeiro single, intitulado “Can’t Get High Enough”, acompanhado do respectivo videoclipe.

A introdução já começa com um riff nervoso, que logo de cara nos remete ao Anthrax. Sem dúvida, culpa de Scott Ian. Claro, logo depois a música descamba para um Hard Rock visceral e pesado, bem ao estilo do Motor Sister.

“Queríamos fazer um disco de rock & roll de alta energia e arrasador de cima a baixo”, disse o vocalista Jim Wilson. “Tudo matador, sem enchimento (de linguiça)”.

Joey Vera, baixista do grupo, acrescenta que esse é o primeiro disco composto pelo Motor Sister, como uma banda:

Nosso primeiro disco ‘Ride’ foi uma coleção de músicas que regravamos da banda Mother Superior (banda do vocalista Jim Wilson), o que foi ótimo, mas estou feliz que tivemos a chance de realmente entrar em uma sala juntos e escrever este lote integral de material novo. Nós mantemos em mente de onde esta banda surgiu, mas podemos levá-la a níveis totalmente diferentes“, disse Vera.

O Motor Sister é um verdadeiro supergrupo idealizado por Scott Ian, guitarrista do Anthrax. O objetivo é diversão, sem grandes pretensões. Além dele, a formação conta com nomes de peso. Entre eles, estão os já citados, Jim Wilson e Joey Vera (Armored Saint, Fates Warning), mais John Tempesta (White Zombie) e Pearl Aday, esposa de Scott Ian.

Como mencionado acima, o novo álbum do Motor Sister, “Get Off” será lançado pela Metal Blade, em 6 de maio, mas, ele já está em pré-venda no site da gravadora.