Dave Grohl sobe ao palco pela 1ª vez desde a morte de Taylor Hawkins
Embora tenha feito uma aparição pública para assistir a apresentação do Red Hot Chili Peppers, no New Orleans Jazz Festival, desde a morte de Taylor Hawkins, em 25 de março, Dave Grohl não havia subido mais ao palco.
Mas isso mudou na noite do sábado passado (25), quando o líder do Foo Fighters surgiu como convidado surpresa no show de Paul McCartney, no Glastonbury Festival, na Inglaterra.
“Agora, eu tenho uma pequena surpresa para vocês: seu herói da costa oeste da América – Dave Grohl!”, anunciou McCartney (via NME).
Ovacionado pelo público, Grohl subiu ao palco e tocou duas músicas ao lado do anfitrião da noite, “I Saw Her Standing There”, dos Beatles e “Band On The Run”, dos Wings.
No intervalo das canções, o ex-Beatle revelou que seu convidado viajou à Inglaterra, especialmente para aquela apresentação e superou alguns contratempos para estar ali. Fato prontamente confirmado por Dave Grohl:
“Bem, era para eu viajar na quarta-feira. Então o voo foi cancelado. Fui de volta ao aeroporto na quinta-feira e então, o voo foi cancelado de novo. Mas eu juro, que nunca deixaria de estar aqui com você agora”, disse ele, dirigindo-se a McCartney.
In between ‘I Saw Her Standing There’ & ‘Band On The Run’ Dave Grohl told the Glastonbury crowd how his appearance almost didn’t happen: pic.twitter.com/y0NwsHHoN3
— Foo Fighters Archive (@FooArchive) June 25, 2022
Bruce Springsteen, também esteve presente na apresentação. Ele subiu ao palco logo depois e tocou duas músicas: “Glory Days” de sua autoria e “I Wanna Be Your Man“, composição de John Lennon e McCartney.
No fim da noite, Springsteen e Dave Grohl voltaram ao palco e ao lado de Paul McCartney, tocaram “The End”, música de “Abbey Road” (1969), dos Beatles.
Assista abaixo o vídeo de “Band On The Run”, com Dave Grohl: