Bad Wolves: Ouça “If Tomorrow Never Comes”, com vocais de Spencer Charnas
O Bad Wolves disponibilizou uma nova versão de “If Tomorrow Never Comes”, com a participação de Spencer Charnas, vocalista do Ice Nine Kills.
A faixa original faz parte do tracklist de “Dear Monsters“, álbum lançado em 2021 e que marca a estreia do vocalista Daniel “DL” Laskiewicz, na formação do Bad Wolves. Além disso, “If Tomorrow Never Comes”, também foi um dos singles de trabalho, e até o momento soma mais de 4 milhões de streams, nas plataformas digitais.
Bad Wolves e Spencer Charnas
Embora já seja um sucesso, a banda decidiu lançar um EP contendo três versões de “If Tomorrow Never Comes”. Além da original, o registro contém uma versão acústica e a já citada versão com vocais de Spencer Charnas.
“‘If Tomorrow Never Comes’ é uma música sobre autorreflexão, pergunta a si mesmo sobre quem apareceria no seu funeral e o que eles diriam sobre você. Foi muito divertido colocar os vocais de Spencer Charnas na música. Queríamos colaborar com ele, e saiu melhor do que jamais poderíamos imaginar”, disse o vocalista DL.
“(‘If Tomorrow Never Comes’) tem um ritmo enérgico e a mensagem por trás disso é lembrar ao ouvinte que nenhum de nós tem garantia de acordar amanhã. Então viva cada dia com integridade, sem arrependimentos e esteja presente e trate o dia de hoje como se fosse o último.”
Enquanto isso, o vocalista do Ice Nine Kills, Spencer Charnas, declara estar feliz por ter colaborado com o Bad Wolves e comentou sua participação em “If Tomorrow Never Comes”:
“A história entre Ice Nine Kills e Bad Wolves é antiga, então já era hora de uma faixa juntos. Foi uma explosão estar em uma música já incrível com uma mensagem importante sobre a vida de hoje. Estava empolgado para ouvir como a colaboração final se encaixou. Honrado por fazer parte da história deste disco matador enquanto os garotos continuam seu caminho para dominar o rock moderno!”.
Confira abaixo o áudio de “If Tomorrow Never Comes”, com Charnas nos vocais, ou, se preferir, pode adquirir a versão digital através deste link: