Taylor Hawkins: Homenagem dos fãs e possível causa da morte

Taylor Hawkins: Homenagem dos fãs e possível causa da morte
Foto por Oliver Halfin (Reprodução Facebook/TaylorHawkinsOfficial).

Fãs homenagearam o baterista Taylor Hawkins, no palco do festival Estéreo Picnic, na Colômbia. O Foo Fighters se apresentaria no local, na noite de sexta-feira (25).

A organização do festival postou o momento da homenagem em seu perfil no Instagram. No vídeo é possível ver o telão do festival com os dizeres “Taylor Hawkins para Sempre” e ouvir “My Hero”, música do Foo Fighters, tocando nos alto falantes.

Além disso, a imagem mostra o palco tomado por várias velas acesas e fãs cantando a música, numa emocionante homenagem ao baterista. Veja abaixo:

Possível causa da morte

Muitos fãs foram pegos de surpresa na manhã deste sábado, com a notícia da morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters.

Segundo a imprensa colombiana, Taylor morreu em um quarto do hotel Casa Medina, na cidade de Bogotá, Colômbia.

Até o momento não há confirmação da causa da morte. Embora, informação divulgada pelo jornal local El Tiempo, dar conta que ela pode estar associada ao uso de drogas.

Segundo veículos da imprensa, autoridades alegaram ter encontrado substância branca similar à cocaína, no quarto do hotel, onde Taylor estava hospedado.

“Tendo em conta que não se observam sinais de violência, propõe-se uma overdose preliminar como hipótese de morte; aguardando parecer técnico científico”, aponta o relatório preliminar, divulgado pela revista colombiana “Semana” (via O Globo).

Conforme autoridades de Bogotá, o músico teria se queixado de dores no peito instantes antes da morte. Uma ambulância foi enviada ao local, no entanto, Taylor já se encontrava sem vida.

Taylor Hawkins deixa esposa e três filhos e uma legião de fãs e amigos.