Morre Trevor Strnad, vocalista do The Black Dahlia Murder
O The Black Dahlia Murder comunicou, por meio de suas redes sociais, o falecimento do seu vocalista, Trevor Strnad, aos 41 anos.
Segue abaixo o comunicado na íntegra:
“É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento de Trevor Scott Strnad. Filho amado, irmão e pastor dos bons tempos, era amado por todos que o conheciam. Uma enciclopédia ambulante de todas as coisas da música. Ele era só abraços, um escritor e verdadeiramente um dos maiores artistas do mundo. Suas letras forneceram ao mundo histórias e feitiços e horror e capricho. Era a vida dele ser o show de vocês”.
Embora não tenham revelado a causa da morte, a banda encerrou a mensagem fornecendo um número de apoio a vida e prevenção ao suicídio. O que leva a crer que Trevor Strnad, tirou a própria vida. No entanto, isso é apenas especulação e não uma informação oficial.
Ver essa foto no Instagram
Com nove discos de estúdio, sendo o último deles “Verminous” de 2020, o The Black Dahlia Murder, estava na ativa desde de 2001 e sempre teve ótimo respaldo dos fãs e crítica.
Criado por Trevor Strnad, ao lado do guitarrista Brian Eschbach e amigos, o grupo continua sendo um dos mais relevantes da cena Death Metal de sua geração e atualmente, se preparavam para uma turnê que começaria em agosto.
Fica aqui nossos sentimentos e solidariedade aos amigos e familiares de Trevor Strnad.
Ajuda e suporte na prevenção ao suicídio Se você está passando por sofrimento emocional ou crises suicidas, procure ajuda Se você acredita que outra pessoa está em risco de cometer suicídio e você tem os dados de contato dela, fale com as autoridades locais para receber ajuda imediata. O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Acesse o site cvv.org.br.