Bryan Adams: Ouça “Never Gonna Rain”, prévia do novo disco

Bryan Adams: Ouça “Never Gonna Rain”, prévia do novo disco
Foto por Bryan Adams (Divulgação)

Na esteira de lançamento do seu 15° disco de estúdio, o cantor e compositor canadense Bryan Adams, disponibilizou “Never Gonna Rain”, o quarto single do próximo álbum “So Happy It Hurts”. Anteriormente, Adams liberou os singles da faixa título, “Kick Ass” e “On The Road”.

A nova música, “Never Gonna Rain”, presta uma visão otimista da vida, na qual Bryan Adams reflete que mesmo nas piores das situações, sempre há um lado bom e um ruim. Ou seja, é aquela história do velho ditado do copo meio cheio, ou, meio vazio. O otimista é aquele que escolhe para si, a melhor das versões.

“O otimista por definição é alguém que continua esperando o melhor, mesmo diante do pior. Vivendo no momento, em vez de ter medo. Transformando os negativos em positivos. Pegando a chuva e transformando em uma benção”, disse o cantor.

© 2022 Badams Music Limited
“Tão Feliz que dói”

Aos 61 anos de idade, Bryan Adams se viu preso em meio a pandemia. No entanto, parar um pouco não foi uma escolha e sim uma imposição das circunstâncias. Nesse sentido, “So Happy it Hurts”, seu 15º álbum, é uma celebração ao sentimento que só a liberdade pode oferecer.

“A pandemia e o confinamento realmente trouxeram para casa a verdade de que a espontaneidade pode ser retirada. De repente, todas as turnês pararam, ninguém podia entrar no carro e sair por ai. A música-título ‘So Happy It Hurts’ é sobre liberdade, autonomia, espontaneidade e a emoção da estrada aberta. O álbum de mesmo nome toca em muitas das coisas efêmeras da vida que são realmente o segredo da felicidade, o mais importante, a conexão humana“, disse Adams, via Classic Rock.

O álbum “So Happy it Hurts” apresenta 12 novas composições co-escritas com outros músicos, embora a maioria seja ao lado do produtor e parceiro de longa data, Robert “Mutt” Lange. Além disso, o disco, com lançamento previsto para o dia 11 de março de 2022, será a estreia de Adams na gravadora BMG.

Agradecimentos à Build Up Midia.